Thursday 16 November 2017

Forex Factory James16 Price Action


James16 Chart Thread Bem, disse Jim. Eu sou ignorante do Karma, mas se é algo como o que é dado e será dado a você. Então, eu estou 100 com você. Eu acho que é inevitável abençoar os outros sem ser abençoado em troca. E você certamente está nos abençoando todos aqui com o que você está nos ensinando. Também concordo que é minha responsabilidade assumir o que você compartilhou e aprender a usá-lo. Se você me ensinar a usar um martelo e acertar meu polegar seria estúpido culpar o professor. É uma pena que algumas pessoas tenham um caso crônico dos stupides e não se responsabilizem por suas próprias ações. E, finalmente, concordo: BULLSHIT James e Diallist, eu concordo com você. Descobri por muito tempo que dar é uma ótima coisa. Eu sei que minhas palavras podem parecer banidas, mas são verdadeiras. Para mim, é triste para aqueles que não dão e compartilham. Nunca conhecerão a alegria em dar. É verdadeiramente melhor e além de qualquer sentimento de recebimento. Tudo o que postei foi aprendido de outra pessoa. Aprender a negociar com sucesso com eles é a responsabilidade dos comerciantes e confiar em mim, não é automático. Agora estou ensinando outros. Eu acredito no karma e eu realmente acredito que os poderes que serão serão um sorriso sobre mim. Agora talvez alguns de vocês que, junto comigo, tenham ouvido o ritmo da bateria de ir sozinhos, você nunca será um bom comerciante até que você descubra que seu próprio sistema irá dizer comigo. BESTEIRA. Sem a ajuda de outros, eu teria parado há muito tempo. Não tenha medo de aprender com os outros, mesmo que você perca a negociação de suas idéias. Você aprende mais às vezes com as perdas do que os vencedores. Gastando dinheiro em livros e fitas e websights durante mais de vinte anos é como eu cheguei aqui. Jim James trabalho fantástico que você está nos mostrando. Há muito para aprender em suas paradas se alguém quiser aprender. Você quer ser ensinado. Eu sei que sim. Merlin perguntou como podemos fazer este fórum melhor, você acabou de fazer. Você gostou daquele chefe Emeril diz quot Another Notchquot. Como você acha que as técnicas usadas por Todd Mitchell podem ser enfraquecidas por ser limitado um pouco para negociar Forex (ou outros mercados), principalmente entre 21:00 e 10:00 horas no próximo dia EST, devido a O diferencial de tempo australiano Eles são bem adaptados para paradas de trânsito e o uso de preços ou outros alertas eu uso um alarme de bebê para alertas enquanto dorme, mas às 75 da manhã não estou feliz por ter muita atividade entre 10.00hrs e 2100hrs EST. Aprecie sua resposta. Wow trinity, um alarme de bebê e seus setenta e cinco. Eu tenho um verdadeiro chute fora disso. Sr. O programa mitchells é negociável em qualquer mercado em qualquer período de tempo, embora o núcleo seja daytrading. Ele oferece um reembolso total se não estiver satisfeito. Paradas de trânsito são parte de seu programa. Está cheio de boas informações, mas eu seria negligente se eu não lhe dissesse que, se você é novo no comércio, você levará um tempo para aceitar, entender e implementar todo o curso. Jim Hi james. Coisas muito interessantes e acho que falo por tudo em dizer muito apreciado. Estou curioso sobre as escalas de tempo que você usa em todos os gráficos. Você sempre analisa várias escalas de tempo ou você achou que você gosta de um particular para o seu método de negociação, eu só pergunto porque seus gráficos estão em diferentes escalas de tempo. A ação do preço é aplicável a qualquer período de tempo em qualquer mercado. Depois de anos de negociação, descobri que determinados prazos em certos mercados combinavam com o meu temperamento. Como eu disse, acho que daytrading forex é difícil, pelo menos para mim. Daytrading definido por mim é 15 min charts ou menos. Eu daytrade mini dow, mini sp, mini nasdaq, mini-óleo, euro fx, t bond, mini russell e algumas commodities em gráficos de 5 e 15 min. Eu também posiciono o comércio de todos esses mercados em gráficos diários. Eu gosto de posicionar o comércio em futuros da moeda. Eu também não troco nenhum mercado na primeira hora após a abertura. Imprevisível para mim. Posso comercializar Forex em gráficos diários e 60 min, no entanto, as negociações de divisas em gráficos diários são muitas vezes abertas e fechadas no mesmo dia. Tudo isso é só eu, outra pessoa pode gostar e ser bem sucedida no daytrading forex. A chave é demo qualquer mercado que você está considerando para ter certeza de que tem uma sensação para o mercado e como você está negociando. Jim Juntou-se a maio de 2004 Status: Membro 123 Posts Quando eu fui a um seminário de 2 dias em agosto de 2003, aprendi a usar vários cronogramas e achou que estes eram essenciais para obter o grande quadro, como James confirmou. Semana, Dia e 240min são úteis. Tenho sido uma troca de demonstração desde então e comecei a viver em março deste ano. Membro comercial Inscrito em fevereiro de 2005 2.889 Posts Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em março de 2004 Status: Membro Sênior 1.154 Posts Que informações você obtém do 365. Membro comercial Inscrito em fevereiro de 2005 2.889 Posts Que informações você obtém dos 365. eu uso Todos os indicadores de muitas maneiras além do alcance deste tópico, mas na maioria das vezes os uso para ver a imagem grande para suporte e resistência. james16 Gráfico Thread agora você fez isso. Eu sempre fiquei propositalmente longe da fita adesiva. Agora estou me perguntando se pode ser outra ferramenta de ajuste fino. Não voltei agora, dentro de uma semana, eu vou saber. Nunca mais fiz isso. Apenas lei sobre isso no Remenções do Operador de ações, pensei nisso porque eu continuava pensando sobre sua qualidade de ação de preço para confirmar o tema e pensei que a leitura de fita provavelmente seria uma boa maneira de ajudar com isso. De qualquer forma, você torna essas coisas tão claras que mesmo um técnico obtuso, como eu, pode aprender uma coisa ou duas. Relaxe e fique feliz. Nunca mais fiz isso. Apenas lei sobre isso no Remenções do Operador de ações, pensei nisso porque eu continuava pensando sobre sua qualidade de ação de preço para confirmar o tema e pensei que a leitura de fita provavelmente seria uma boa maneira de ajudar com isso. De qualquer forma, você torna essas coisas tão claras que mesmo um técnico obtuso, como eu, posso aprender uma ou duas coisas. Achei que a leitura de fita era uma ação de preço. 3 lacunas esta semana no mini-dow. Todos os três funcionaram como um encanto. Você pode encontrá-lo em cbot sob educação. Vale a pena dar uma olhada. Quando o curso está pronto e merlin me arrumou, vamos trocar tudo sob o sol. Forex, commodities, mini-dow, futuros de moedas, títulos. Você o nomeia. Iriam posicionar comércio, troca de balanço e comércio diário. Não é difícil configurar isso para fazer isso. Nosso objetivo não será ir 15 vitórias e 10 perdas por um mês. Nosso objetivo será negociar ultra inteligente e disparar para 80 a 90 por cento taxa de vitórias. Isso pode ser feito e é muito mais divertido dessa maneira e ele cria confiança. Falando em lacunas, essa citação me lembrou a antiga teoria de Larry Williams sobre o OOPS. Eu vi um na abertura do domingo no AudUsd. Chegamos à frente e tomá-lo em 7560. Vendemos metade e estou correndo com o resto. Uma vez que há realmente apenas um dia (domingo) para procurar este OOPS, alguém pesquisou se isso funciona. Agradecimentos. PIPMONO LETS PLAY HOCKEY. Seu trabalho é uma inspiração para iniciantes como eu. Até agora, tudo o que fiz é perder uma pilha de dinheiro e gastar Centenas em livros, cursos, etc, que apenas ensinam o básico. Estou tão interessado se você vai fazer alguns DVDs de treinamento - eu só gostaria que pudesse ser AGORA - desculpe, eu simplesmente não posso conter minha excitação que você está pensando em fazer isso. Como um lado, você recomendaria levar o curso de Todd Mitchell também - Eu aceito que este é o único SampP Index Atenciosamente Julie (também conhecido por Ladybird) obrigado, eu farei algo, mas pode demorar vários meses para juntar. Todd mitchells curso é 2 grande, mas na minha opinião vale a pena. Passei mais e recebi menos com outros cursos. 1) Tenho razão em assumir que um quotPin Barquot, mencionado há um tempo atrás, é um bar com um fechamento no alto BTW, eu gosto da sua idéia de vídeos ou DVDs para o curso com ebook ou manual, e um preço de curso definido. Estou enigmado: 2) Gráfico na postagem 193: é o quotdaily pivotquot a linha azul apenas acima da sua menor explicação 3) Gráfico na postagem 190: é o quotblue linequot pivô diário entre sua explicação e a maior confluência Fib Não é fácil de ver, para mim. 4) O que é o indicador PPO na parte inferior agora, com as configurações do MACD, desculpe a trindade atrasada, a barra de pin é um falso, é descrita em detalhes na parte inicial do fio. 2. O mais baixo é o semanal e os outros dois são pivôs diários. 3. sim. 4. Espero voltar a fazer posts diariamente novamente com novas coisas. Com pessoas como fij, buddha, merlin e outras, este é realmente um ótimo fórum. Eu espero que todos, especialmente os novos comerciantes entre nós, estão começando a entender que o comércio bem sucedido é aprendido. Há muitas pessoas excelentes dando tempo e experiência aqui e eu teria dado qualquer coisa para ter acesso a um lugar como esse há 20 anos. Jim.

No comments:

Post a Comment